COLAÇÃO DE GRAU JIU-JITSU PÉROLAS DA GAMBOA

SOBRE O EVENTO

Início: 17/12/2020 16:00
Fim: 17/12/2020 18:00
Onde: Hangar Business Park, Av. Luis Viana Filho, 13.233

12.12.2020

Da redação

 

Projeto PÉROLAS DA GAMBOA promove Colação de Grau 

 

Na próxima quinta-feira, 17, a partir das 16:00, será realizada a colação de grau dos alunos do Projeto PÉROLAS DA GAMBOA, no Hangar Business Park, localizado na Paralela.

Criado em 2018, o PÉROLAS DA GAMBOA vem desenvolvendo um trabalho de inclusão social através do esporte com 40 crianças de 08 à 16 anos da comunidade da Gamboa de Baixo, levando a filosofia do Jiu-Jitsu, agregando valores éticos e sociais, buscando o melhor desenvolvimento do indivíduo.

Como forma de motivar e incentivar as crianças do projeto, um grupo de empresários está viabilizando a realização da Colação de Grau no espaço empresarial.

 

Projeto Pérolas da Gamboa | Foto divulgação : Instagram @perolasdagamboabjj

 

TRABALHO VOLUNTÁRIO

O projeto PÉROLAS DA GAMBOA desenvolve um trabalho totalmente voluntário, onde são realizados os treinos de Jiu-Jitsu, que acontecem duas vezes na semana, às terças e quintas, das 18:30h às 20h e também aos sábados.

Ocasionalmente ações extraordinárias voltada a comunidade da Gamboa, como Mutirão da Saúde, são realizadas, contando com o apoio de uma equipe multidisciplinar composta por médico clínico, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta e educador físico.

O PÉROLAS DA GAMBOA conta também com atendimento psicólogo e equipe pedagógica, composta por assistentes sociais e uma psicopedagoga, os quais atendem as crianças e as suas famílias, tentando minimizar ou auxiliar nas questões familiares que estejam ao alcance do projeto.

 

 

COORDENAÇÃO

O Pérolas da Gamboa foi criado e é coordenado pelo ex-morador da comunidade, o professor Igor Arcanjo.

Arcanjo é praticante do Jiu-jitsu desde 2007, o qual, ao longo desses anos, foi 5 vezes campeão baiano da modalidade.

Hoje, Igor Arcanjo faz parte da Equipe Fight-Club e tem o treino como prática da filosofia do Jiu-jitsu, além de fomentar a sua prática e a formação de futuros campeões.

 

Igor Arcanjo, pentacampeão baiano de Jiu-Jitsu e idealizador do Projeto Pérolas da Gamboa em treino com as crianças da comunidade

Foto divulgação : Instagram @perolasdagamboabjj

 

 

 Apoio Institucional:

 

Hangar Bussiness Park

ACEPIPE BAHIA

Lumière Moda Feminina

Doutores da Barba

MAYDAY Service

Sport Web Brasil

Pimenta Brasil Produções

CHR Telecom/Store

Drogaria SIÃO

 

 

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Hangar Business Park, Av. Luis Viana Filho, 13.233
PUBLICIDADE