Dj Oliver Dom Jack
Possui influencias musicais dos anos 80 e um apreço especial pela House Music, consagrada após a época de ouro das discos. Na década de 90, esteve no line up das festas e projetos que inauguraram a tendência open air em Salvador, a exemplo da memorável “Gente que faz” e “Oops up”.

Ainda neste segmento, destacou-se por discotecar em todas as edições da Parada Gay de Salvador, até o ano de 2012. A discotecagem primorosa o levou aos melhores clubs e festas da cidade, especialmente no circuito LGBT, onde comandou pistas históricas como as da Holmes, Bizarre, Mix Ozonio, Off Club e San Sebastian.

Com trabalho notório, se fez presente também na tenda eletrônica do Festival de Verão Salvador, de 2002 a 2014, ano em que se apresentou com seu projeto “Live percussion JAM!”, além de apresentações nos camarotes mais badalados do carnaval de Salvador (Camarote Daniela Mercury, Camarote Expresso 2222, Camarote Planeta Band / Othon, Concentração dos Mascarados e Camarote Lícia Fábio).

Com dezenas de eventos corporativos executados no currículo, em paralelo, o Dj Oliver Dom Jack desenvolve um trabalho com sets diversificados, predominando com o estilo “open format”.

Mais do que uma atração o Dj é um agitador da cena eletrônica baiana, participando ativamente de grupos como o Coletivo Djs da Bahia, propondo e realizando, em conjunto, projetos inventivos como o Pick Nick com Djs e o Trio Furdance.
PUBLICIDADE