PUBLICIDADE
Diversidade: qualidade daquilo que é diferente, do que tem multiplicidade. Disso, o produtor e compositor Alexandre Processo a.k.a. “Processman” entende bem.
Em seu DJ Set pode-se ouvir tracks autorais, clássicos e pérolas não tão conhecidas garimpadas através de muita pesquisa.

Seu trabalho é um som elegante, universal e envolvente com grooves dançantes de Disco, Funk, House e Música Brasileira que chamou a atenção de selos europeus especializados no gênero. Destaque para “It’s Carnaval” Remix, lançada na coletânea “Trash the Wax” do selo britânico Paper Records.

A track “Do Beijo”, uma collab com Yuksek, foi lançada como single em vinil nos Estados Unidos, Japão e Europa, nas plataformas digitais (contabilizando mais de 1 milhão de streams somente no Spotify) e posteriormente no álbum “Nosso Ritmo” do produtor francês.

“Do it Alright”, uma collab com a DJ Cady, rendeu números expressivos de visualizações de seu videoclipe quando a cantora Ivete Sangalo publicou o mesmo nas suas redes sociais, antecipando o lançamento da faixa.

No final do verão europeu de 2020 a track “Desejo e Prazer”, collab com o belga Mark Ursa e vocais de Danny Nascimento, atingiu mais de 400 mil streams em menos de um mês de lançada.

A track “Pelo Mar”, seu mais recente lançamento é mais um potencial hit com os poderosos vocais de Danny Nascimento. É um groove que remete a clássicos da Disco Music com guitarras balançadas, uma linha de baixo bem marcante e uma levada de congas envolvente. A letra trata de liberdade, abordando uma temática de motivação e respeito às diferenças.
Este locutor não está apresentando em nenhum horário
PUBLICIDADE