PUBLICIDADE
BRUNO JACOB É CAMPEÃO DA ETAPA DO MUNDIAL DE MOTOSURF FREERIDE NA FRANÇA
04/10/2021 17:39 em Esporte

 

04.10.2021

Da redação

Crédito Fotos: Alexis Arevalo

 

PILOTO BAIANO É CAMPEÃO DA ETAPA DO MUNDIAL DE MOTOSURF FREERIDE NA FRANÇA

 

Bruno Jacob conquista espaço no alto do pódio na França

 

Após superar os melhores pilotos da modalidade na atualidade, como os franceses Aurelian Marchant (2º colocado) e Pierre Maixent, hexacampeão mundial (3º. colocado), Bruno Jacob conquista o alto do pódio no Montalivet Freeride, na primeira etapa do Mundial de Motosurf Freeride 2021.

Há quase dois anos sem competir devido a pandemia, o piloto baiano Bruno Jacob demonstrou estar em uma excelente fase, muito bem preparado tecnicamente e fisicamente.

“O nível da competição foi altíssimo e estou muito satisfeito com essa conquista. Mesmo após quase dois anos sem competir, mantive uma árdua rotina de treinos fora e dentro do mar, em condições adversas e explorando outras modalidades complementares, como o surf, e isso me deu uma expertise ainda maior. Aqui na França pude fazer uma leitura mais profunda do mar, das séries, do período e da formação das ondas e isso fez toda a diferença em minha performance e claro, no resultado”, destaca Bruno Jacob.

 

O baiano Bruno Jacob avança na liderança do mundial de Motosurf.

 

O piloto segue agora para a Espanha, onde disputará o Noja Motosurf Series, na Playa de Ris, nos dias 09 e 10 de outubro, sendo válida como a 2ª etapa do Mundial de Motosurf e que terá pela primeira vez o Mundial dividido em dois anos, por causa da pandemia.

“Pela primeira vez o Mundial será dividido em dois anos, por causa da pandemia. É uma maneira diferente de competir, mas estou muito confiante que farei a melhor temporada de toda minha carreira”, afirma o piloto.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE