PUBLICIDADE
NOVA GERAÇÃO DO KART BAIANO
03/12/2021 12:50 em Esporte

03.12.2021

Da redação

  

Jovem promessa do Kart baiano, piloto de 07 anos se prepara para a temporada 2022

 

Seguindo a tradição da família, tendo como inspiração o avô Zequinha e o pai Alexandre Martins, o jovem piloto baiano Enzo Martins, de apenas 7 anos, começa a dar os seus primeiros passos no automobilismo.

Enzo sempre teve vontade de correr e foi, em Aracaju, neste ano de 2021, no Campeonato Sergipano de Kart, onde realizou o seu grande sonho. " O Enzo sempre quis ser piloto, desde muito pequeno e essa vontade foi alimentada nas vezes em que me acompanhou nas minhas etapas no Brasil a fora", comenta o pai, Alexandre que é piloto há mais de 10 anos e disputa competições nas categoria Turismo e Kart por todo Brasil.

 

Estréia de Enzo Martins nas competições de Kart no Campeonato Sergipano de Kart 2021

 

Enzo Martins e seu pai, o piloto, Alexandre Martins

 

Enzo teve o seu primeiro contato com a modalidade aos 4 anos, onde, com um kart preparado pelo avô Zequinha, em Florianópolis, começou a dar os seus primeiros passos e precisou esperar a idade indicada para competir.

Atualmente, morando em Juazeiro, na Bahia, Enzo vem disputando competições amadoras no KSF - Kart São Francisco, kart in door, onde sempre se destaca na pista, inclusive, entre os adultos.

 

Jovem piloto, Enzo Martins, em treino no Kartodromo Ayrton Senna - Lauro de Freitas/BA

 

Tendo o apoio de toda a família, Enzo Martins já conta com a expertise do pai para o seu futuro nas pistas. Alexandre Martins pretende investir na carreira do filho e já planeja os campeonatos que irão disputar em 2022, incluindo a Copa Nordeste, competição que contará com pilotos de todo o Brasil, a ser realizada na cidade de Aracaju, Sergipe.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE