DESAFIO BAHIA DE CICLISMO
PUBLICIDADE
Projeto Meu Sorriso no Desafio Bahia de Ciclismo
14/04/2022 16:58 em Esporte

14.04.2022

Por Carlos Baumgarten

 

Segunda edição do Desafio Bahia de Ciclismo conta com cobertura da influenciadora digital Cândida Navarro e a participação do projeto Meu Sorriso

 

Evento ganha visibilidade com conteúdos exclusivos produzidos por influenciadora digital e com espaço para atletas PCD´s do projeto Meu Sorriso

 

A segunda edição do Desafio Bahia de Ciclismo, realizada pela Concessionária Nova Lapa, acontece já no próximo domingo (17), com largada às 6h, na Estação da Lapa, em Salvador. E a disputa traz duas novidades este ano.

A empresária e influenciadora digital do segmento esportivo, Cândida Navarro, vai reforçar a cobertura do evento, por meio de conteúdos produzidos nos bastidores da disputa, que serão publicados nas redes sociais e divulgados Brasil afora.

Além disso, o Desafio propõe uma ação de inclusão com a participação de paratletas, em parceria junto ao projeto Meu Sorriso. Trata-se de uma associação não-governamental, sem fins lucrativos que busca contribuir para a melhoria de vida das famílias de pessoas com deficiência (PCDs).

 

Influenciadora digital, Cândida Navarro e participantes do Projeto Meu Sorriso, Miguel Neto e Everaldo Silva.

 

O Meu Sorriso atua no desenvolvimento de ações que busca mitigar os efeitos do isolamento social imposto a pessoas com deficiência, estimulando o convívio dos membros dessas famílias, promovendo assim a energização e a participação necessária para a preservação da saúde mental desses núcleos familiares.

Conectada ao mundo dos esportes e a projetos sociais voltados ao segmento, a influenciadora digital, Cândida Navarro, identificou uma oportunidade de divulgação e fortalecimento do trabalho realizado pelo projeto Meu Sorriso, apresentando a proposta a Concessionária Nova Lapa, que imediatamente abraçou a ideia e já planeja incluir oficialmente a categoria PCD nas próximas edições do Desafio. Ela destaca que a iniciativa busca agregar a prova a mensagem de inclusão por meio do esporte. “Vamos dar bastante visibilidade ao evento, por meio da nossa cobertura, e também vamos destacar a importância da convivência dos PCD´s em ambientes comuns”.

 

Frederico Matos, idealizador do projeto Meu Sorriso, a influenciadora digital, Cândida Navarro e o paratleta Leandro Lima.

 

Experiências e conteúdos

Cândida Navarro tem uma ampla experiência na cobertura de eventos e produção de conteúdos relacionados a esporte e lifestyle. Atualmente é apresentadora do Bom Dia Bradista, programa de rádio diário, na Brado Rádio, além de já ter passado por outras emissoras de comunicação, como colunista, produzindo conteúdos diversos e entrevistando convidados de peso das áreas do esporte, cultura, empreendedorismo, saúde e do setor público. 

Transmitindo experiências reais e conteúdo de qualidade do mundo esportivo e do seu lifestyle, a empresária e influenciadora digital vem consolidando sua imagem junto as marcas que buscam interagir e fortalecer a presença em nichos específicos, como o do esporte, que está em alta, num momento em que cada vez mais pessoas buscam formas de sair do sedentarismo para praticar atividades físicas e de lazer.

 

Participantes do Projeto Meu Sorriso, Everaldo Silva, Miguel Neto, a Influenciadora digital, Cândida Navarro e o paratleta Leandro Lima na Estação Nova Lapa.

 

Sobre a prova

A Estação da Lapa será o ponto de partida e de chegada do Desafio Bahia de Ciclismo, que vai percorrer as principais vias de Salvador. Serão distribuídos R$ 16 mil em prêmios, divididos entre as categorias Elite e Master.

Ao todo, são 54 km de circuito. A competição vai reunir ciclistas de todo o Brasil que já disputam provas em nível avançado, sendo previsto a participação de 200 atletas no desafio.

 

Desafio Bahia de Ciclismo

 

Após a saída do terminal, o percurso envolve as regiões do Dique do Tororó, Av. Bonocô, BR-324, Av. Luis Eduardo Magalhães, Av. Paralela, Av. de 29 de Março, e volta no caminho contrário, passando, mais uma vez, pela Av. Luis Eduardo, Bonocô e incluindo ainda as avenidas Ogunjá e Vasco da Gama.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE