1500 Atletas de MTB superam desafios em grande evento no interior baiano
29/04/2019 21:56 em Esporte

 

1500 Atletas de MTB superam desafios em grande evento no interior baiano

Entre os dias 26 a 28 de abril foi realizado pelo terceiro ano na Bahia um CHALLENGE, o SUBA 100 MTB. Um dos maiores eventos de MTB do Brasil, trilhado em um cenário único, com roteiro entre os INSELBERGS, formações rochosas encontradas na região de Santa Teresinha, a 200 km da capital, dando um toque especial a este desafio.

 

Cerca de 1.500 atletas percorrem um roteiro de SUBA 100 MILHAS de distância, passando por trilhas e cidades históricas e encantadoras, tendo como ápice de sua conquista a subida da Serra da Jibóia, reserva natural de Mata Atlântica com uma altimetria deslumbrante e single tracks fascinantes, tornando este desafio um momento único.

Entre os atletas, tivemos como destaque, Mel Figueredo. Também atleta de destaque no circuito brasileiro de Stand Up Paddle, Mel subiu ao pódio no final de dois dias de muito desafio. “Estou muito Feliz em fazer parte desse pódio com grandes atletas da elite do MTB. Faz muito tempo que tenho o grande desejo de fazer essa prova. Mas somente esse ano puder realizar. E graças a Deus tudo aconteceu muito bem. No 1o dia fiz uma prova melhor que no 2o, mas faz parte do game e o mais importante é que tudo ocorreu bem.”.

 

Fotos: Divulgação

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE