Fight On 6 revela a Bahia como celeiro para eventos internacionais
05/06/2019 20:12 em Esporte

05.06.19

Da redação

 

Competição em Salvador destaca rivalidade e técnica do MMA

 

Salvador será a capital do MMA no dia 13 de julho, com a realização da sexta edição do Fight On, no Clube Espanhol, na Barra. O evento, que tem revelado nomes da modalidade, terá 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano. Destaque também para a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.

Celeiro de grandes treinadores e atletas como Júnior Cigano, Amanda Nunes, Rogério Minotouro e Cara de Sapato, a Bahia tem em eventos como o Fight On 6 a oportunidade para os atletas mostrarem muito talento e técnica, na busca por convites para competições internacionais. É o exemplo de Carlos Boi, que após competir no Fight On assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC). Uma oportunidade também para os baianos conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo.

 

Foto: Divulgação

 

No octógono montado no local os embates prometem ser equilibrados e com muita rivalidade. Alem de atletas locais de diferentes academias, as disputas envolvem ainda atletas de outros estados. De Natal (RN) vem Gian Patolino, que encara o baiano Filipe Esteves. Já Tiago Boi, de Recife (PE), promete testar a força e experiência do baiano Ednaldo Nalzinho. De acordo com a organização do evento, a seleção dos lutadores buscou atletas em potencial para apresentar um alto nível técnico na competição.

 

Evento: Fight On 6

Data: 13 de Julho (Sábado) a partir das 17h

Local: Clube Espanhol

 

Fonte: Assessoria de imprensa Fight On 6

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE