Baianos conquistam Ouro no Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Sorocaba
23/06/2019 10:46 em Esporte

23.06.2019

 

Da redação

 

Baianos se destacam no Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Sorocaba

 

Termina hoje, na Arena Sorocaba, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Evento organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e pela Liga Sorocabana Kickboxing, recebeu atletas de todo o Brasil. A participação da equipe baiana obteve um saldo positivo, com as vitórias dos atletas Mirelle Magalhães, conquistando o título de bicampeã e o João “Skilo” Antunes, levando o seu terceiro título de campeão brasileiro.

 

 

Créditos: Divulgação

 

Estreante na categoria Kick Light, João “Skilo” enfrentou forte adversário, com três rounds de pura guerra, onde muitas vezes a arbitragem chamou atenção pelo excesso de força. Já a experiente Mirelle Magalhaes, atuou com muita técnica e estratégia, levando a sua adversária à lona. Com a vitória por nocaute e o título garantido, a agora bicampeã brasileira, Sul-americana e Pan-americana, Mirelle tem como próximo desafio a sua preparação para o Campeonato Norte e Nordeste, em Fortaleza, no mês de agosto, visando pontuação no ranking para lhe garantir a vaga para o Pan-americano em 2020.

 

 

Créditos: Digulgação

 

Créditos: Digulgação

 

Os atletas Carolina Santos e Darlan Ferreira, ambos campeões baianos, chegaram as quartas de finais, encarando fortes adversários e infelizmente não obtiveram resultados favoráveis. Equipe comandada pelo técnico, o professor e faixa preta de kickboxing, Uanderson Pitbull retorna com mais uma participação positiva em competições nacionais.

 

Agradecimentos:

Imagens (Fotos e vídeos)  Lucivaldo Rocha

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE