Atleta brasileiro participa do Baikal Jet Fest na Rússia
31/07/2019 11:24 em Esporte

 

31.07.2019

Fonte: Assessoria Bendita Imagem

 

Vice-campeão da edição 2018, Bruno Jacob busca permanência entre os melhores

 

Em busca do título para o Brasil, o atual campeão sul americano de Motosurf Freeride, Bruno Jacob está a caminho da Rússia, onde acontecerá o Baikal Jet Fest, entre os dias 01 e 04 de agosto.

Considerado atleta de alta performance, Bruno realiza treinos intensos e possui grande preparo físico para a disputa. “Competir na Rússia é sempre um desafio. As condições climáticas são bem diferentes da Bahia e isso exige muita disposição física e mental. Estou preparado”, destaca o atleta baiano.

Acostumado com águas internacionais, Jacob foi vice-campeão no Baikal 2018 e, só neste ano, já participou de três competições. Conquistou o pódio em fevereiro, na Nova Zelândia, com o melhor aéreo. Também esteve entre os melhores em abril, no Mundial de Motosurf Freeride, em Portugal. E para fechar, em junho, Bruno Jacob participou do BrazilCup 2019, em Minas Gerais. Neste, o atleta conquistou o primeiro lugar na categoria freestyle. 

As próximas disputas do atleta serão em Bali, em outubro e México, em novembro. Nestes dois países, Jacob competirá no Mundial de Motosurf Freeride.

 

Baikal Jet Fest

Quando: 01 a 04 de agosto

Onde: Rússia

Créditos fotos: Lucciano Cruz

 

 

Crédito Foto: Lucciano Cruz | Bruno Jacob

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE