Atual campeão Sul-Americano de motosurf desembarca no Paraguai para manter título
05/11/2019 14:20 em Esporte

05.11.2019

Fonte: Assessoria Bendita Imgem

 

Atleta baiano, Bruno Jacob, treina nas grandes ondas de Salvador para continuar com alto rendimento e conquistar o pódio novamente

Após duas semanas intensas de competições e apresentações no Mundial de Motosurf Freeride, na Tailândia e no 3• Encontro Radical World, em São Vicente, o atleta baiano, Bruno Jacob desembarca essa semana no Paraguai, onde irá competir pelo sul-americano de motosurf, entre os dias 8 a 10 de novembro. 

Atual campeão da competição, Jacob se prepara para sustentar título e garantir o troféu para o Brasil. “Antes do Torneio Internacional Sul-americano, continuo meus treinos em Salvador (BA), para manter o alto rendimento e aperfeiçoar cada vez mais  as manobras radicais que estou acostumado a realizar”, destaca o atleta. 

Depois do Torneio Internacional Sul-americano no Paraguai, Bruno Jacob voa direto para o México, na terça-feira (12), para competir na terceira e última etapa do Mundial de Motosurf Freeride, entre os dias 15 a 17 de novembro. 

“A última etapa será a mais complicada. Estou em uma boa posição no ranking e farei de tudo para conseguir manter meu nome no pódio. Vou continuar representando o Brasil da melhor forma no Mundial”, finaliza Bruno Jacob. 

 

Torneio Internacional Sul-americano 

Quando: 8 a 10 de novembro 

Onde: Paraguai 

 

Mundial de Motosurf Freeride

Quando: 15 a 17 de novembro 

Onde: México

 

Créditos: Lucciano Cruz

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE