Piloto Gui Figueiredo se prepara para a temporada 2020
13/12/2019 10:29 em Esporte

13.12.2019

Da redação

Fonte: FM Assessoria

 

Promessa do automibilismo, Gui Figueiredo, retorna aos treinos

 

O ano de 2019 foi de muitos desafios e mudanças para o piloto de kart Gui Figueiredo. Ele passou a competir pela categoria OK, a principal do kart mundial, fazendo com ganhasse ainda mais experiência e elevasse o nível técnico. Na atual temporada, além das competições internacionais, ele foi campeão da Copa São Paulo Light de Kart, que foi realizada no autódromo de Interlagos.

O piloto sergipano, há dois anos, vem investindo na carreira internacional. Além de correr nos Estados Unidos, ele disputou etapas do Circuito Europeu e do Mundial em países como Itália, França, Suécia, Bélgica, Suíça, entre outros. Foi eleito pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para representar o Brasil do Troféu Academy, competição que reúne as principais promessas do automobilismo em todo o mundo, alcançando o Top 3 nesta corrida.

 

Gui Figueiredo | Foto: Divulgação

 

A última competição de Gui foi no mês passado, quando correu em três categorias no Campeonato Brasileiro, que foi realizado em Cascavel, no Paraná.

Após passar uma curta temporada nos EUA para treinar no Orlando Kart Center e participar de dois torneios, o Rok Cup USA e o Super Karts USA, ambas competições em Las Vegas, Gui Figueiredo está de volta à Aracaju e segue treinando para os torneios de 2020, tendo como primeiro desafio o Troféu Ayrton Senna, que ocorrerá no dia 20 de janeiro.

 

 Gui Figueiredo | Foto: Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE