Wellington Reis vence o Gran Canaria Pro-Am 2019
15/12/2019 15:00 em Esporte

15.12.2019

Da redação

 

Na última etapa do APP World Tour, com final 100% brasileira, Wellington Reis supera Leco Salazar após manter alta performance durante toda a competição

 

Com a somatória de 19.40 de 20 pontos possíveis, Wellington Reis conquistou neste domingo (15), na Espanha, o título do Gran Canaria Pro-Am 2019, competição válida como última etapa do Mundial de SUP Wave da APP World Tour.

Esta é a primeira vitória de Wellington Reis em uma etapa da APP World Tour. Emocionado, o brasileiro dedicou o título a um amigo de Cambury falecido recentemente.

 

 Wellington Reis, campeão da Gran Canaria Pro-Am. Foto: APP / Reprodução

 

Após a sua terceira final consecutiva em eventos internacionais e grande embate com Wellington Reis, Leco Salazar ficou na segunda colocação da competição.

 

Leco Salazar |Foto: APP / Reprodução

 

Com a eliminação de Luiz Diniz nas semi-finais, o título mundial ficou com o taitiano Poenaiki Raioha. Diniz terminou a disputa ficando na quarta colocação.

 

 Luiz Diniz |Foto: APP / Reprodução

 

 Resultados Gran Canaria Pro-Am 2019 | Masculino

 

1 Wellington Reis (BRA) 

2 Leco Salazar (BRA)

3 Poenaiki Raioha (TAI)

4 Luiz Diniz (BRA)

 

Gran Canaria Pro-Am | Feminino

 

Ibala Moreno, atleta local, enfrentou a colombiana Izzi Gomez e conquistou o título da etapa. Ela já havia se consagrado campeã mundial com uma etapa de antecipação, em Barbados.

 

Ibala Moreno | Foto: APP/Reprodução

 

A atleta brasileira Gabi Sztamfater obteve o seu melhor resultado no mundial em Las Palmas, ficando na quarta colocação após enfrentar a peruana Vania Torres na final do feminino.

 

Gabi Sztamfater | Foto: Divulgação

 

Resultados Gran Canaria Pro-Am | Feminino

 

1 Iballa Moreno (ESP)

2 Izzi Gomes (COL)

3 Vania Torres (PER)

4 Gabi Sztamfater (BRA)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE