Medalhista olímpica Adriana Araújo tem novo desafio em março
14/01/2020 18:49 em Esporte

14.01.2020

Da redação

 

Em março (1), a atleta baiana Adriana Araújo, irá defender o título Mundial Silver pela WBC, estando a um passo do título linear.

 

Única brasileira a subir em um pódio olímpico na modalidade, a boxeadora Adriana Araújo defenderá o cinturão mundial silver do Conselho Mundial de Boxe na noite de estreia deste ano. O BSM Group, promotora do Boxing For You, principal evento de boxe da América do Sul, irá anunciar em breve as lutas, estando previsto para o dia 1º de março, na Arena De Lutas, em São Paulo.

Medalhista olímpica de Londres 2012 – primeira e única entre as mulheres, Adriana Araújo foi destaque na última edição do Boxing For You. Atualmente ela treina em Salvador (BA) para defender o seu título, além de visar conquistar o cinturão principal do CMB, que hoje pertencente a norte-americana Jessica McCaskill.

Adriana Araújo | Foto Edilson Dantas

Segundo Adriana, a Boxing For You foi fundamental nessa caminhada. “Foi me dada a chance de fazer história no boxe brasileiro. Consegui ser a única mulher medalhista olímpica e me aproximo de escrever mais um capítulo de sucesso, agora com o título mundial silver e futuramente o principal”. Atualmente a atleta ocupa a décima colocação no Conselho Mundial de Boxe podendo alcançar as primeiras colocações em breve.

 

Adriana Araújo recebe o cinturão latino de boxe | Foto: Mário Palhares (B4Y)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE