PUBLICIDADE
Atleta campeã de Futsal Feminino busca apoio para competição em 2020
17/02/2020 04:50 em Esporte

17.02.2020

Da redação

 

Campeã dos Jogos Escolares Etapas Estadual e Regional de Futsal Feminino busca apoio para participar de competição internacional em julho 2020

 

A goleira Ana Victoria, a Vick, de apenas 13 anos, vem se dedicando ao Futsal Feminino há mais de 2 anos pela Seleção do Colégio Integral (como aluna atleta) conquistando vários títulos e recentemente também ao futebol de campo na Base do EC Vitoria.

 

Tanta determinação, treinos e foco renderam a esta atleta a convocação, pelo time Salvador Panthers @salvadorpanthers,  para o ESPN WORLD STAR, campeonato a ser realizado nos EUA de 25 de  julho a 01 de agosto deste ano.

 

Ana Victória | Foto: Divulgação

 

A vida esportiva de Victoria começou cedo. Aos 6 anos iniciou suas atividades no judô, na Academia Ciro Judô com o professor Wendell, sendo por duas vezes Campeã Baiana e hoje faixa roxa nesta modalidade. Contudo, a paixão pelo futebol falou mais alto e o judô deu uma pausa, já que para uma menina de 13 anos conciliar os dois esportes com toda dedicação e entrega que eles exigem, mais a vida escolar da qual Vick tem planos na engenharia química e biomedicina, fica completamente inviável nas 24hs apenas que o dia possui.  Com o apoio do Professor Marcones, Vick se tornou aluna atleta do Colégio Integral.

 

Victoria é medalhista no Judô, no Futebol e em algumas atividades esportivas que se propõe a fazer e nos estudos também não é diferente. A Medalha Canguru de Matemática, a qual ela tanto almejava, também chegou depois de uma insistência e uma determinação admirável.

 

Victoria desde cedo traçou seu futuro esportivo e escolar e baseado aonde ela deseja chegar tem traçado seu caminho, sempre com o apoio e incentivo de sua família e amigos que acreditam nos seus sonhos e se inspiram na sua garra e "perfeccionismo" em tudo que se propõe fazer.

 

Ana Victória | Foto: Divulgação

 

Para realizar mais uma etapa da sua vida no desporto, Vick busca patrocínio ou apoio. Atualmente a atleta tem uma campanha ativa no "Vaquinhas On Line" e conta com a ajuda de amigos e familiares para levantar os recursos financeiros necessários para ter a oportunidade de realizar o sonho de participar do Campeonato nos EUA em julho deste ano.

 

Link do "Vakinha On Line": https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonato-futebol-feminino-nos-eua-ana-victoria-moreira-alves-da-silva

 

Redes sociais:  @vick.goleira  @vick_peixes2

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE