Rei de Búzios agita o mundo do esporte em todo o Brasil
03/09/2020 19:17 em Esporte

03.09.2020

Da redação

 

REI DE BÚZIOS

Superando a pandemia do Coronavirus, prova virtual promove a integração de atletas em todo o país, entre os dias 04 e 13 de setembro.

 

Começa amanhã, 04, a edição virtual do Rei de Búzios, competição a qual ocorrerá em todo o país e terminará no dia 13 de setembro.

Diversas modalidade esportivas serão representadas, como, natação, SUP e Canoa, divididas por categoria, idade e gênero, tendo o percurso, que vai desde 2km até 16km. 

 

Créditos: Lima Experience

 

Créditos: Lima Experience

 

Recentemente foi incluída no Rei de Búzios a modalidade Sursfki, inédita no evento, e o SUP DOG como competição.

Em decorrência da pandemia a qual vem obrigando ao distanciamento social, os atletas participarão competindo individualmente, fazendo a marcação da sua prova com um relógio ou aplicativo GPS e enviarão à Lima Experience, organizadora do evento, o mapa com o percurso realizado, distância e tempo total para ser inserido na súmula final.

Como comprovação da participação na competição, além de registrar a data e hora da prova, os atletas ainda precisarão postar no Instagram ou Facebook uma foto antes e depois da competição com seu equipamento.

 

Créditos: Lima Experience

 

Com o pagamento de um valor simbólico de R$30 reais, os inscritos terão acesso a uma série de Workshops exclusivos, tais como:

 

·         Navegação no Mar, com o waterman buziano Albert Lopes – 07 de setembro;

·         Cuidados com a pele durante o esporte, com a dermatologista carioca Paula Raso – 08 de setembro;

·         Navegação na Maratona Aquática, com a tetra-campeã do RRM Catarina Ganzelli, oferecido pela Swim Channel – 09 de setembro;

·         Percurso do Rei de Búzios, com o buziano tetra-campeão do evento Vinni Martins – 10 de setembro;

·         Dicas de como iniciar seu cão no SUP DOG, com os pentas-campeões de Surfdog Ivan Moreira e Bono Surf Dog – 11 de setembro.

 

Além da oportunidade de participar da experiência do Rei de Búzios, a competição servirá como incentivo para os atletas voltarem aos treinos e comparar a sua evolução com atletas de todo o Brasil.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE