Bahia recebe segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 4x4
20/11/2020 12:30 em Esporte

20.11.2020

Da redação

Créditos Foto: Danilo Urso @danilourso

 

 Bahia recebe segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 4x4

 

O baiano hexacampeão brasileiro de Rally Baja 4x4 volta as pistas neste final de semana

 

Após participar da primeira etapa do campeonato brasileiro do rally na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, onde obteve a terceira colocação, um resultado abaixo do esperado, a dupla baiana Roberto Cunha e Rafael Montes se prepara para disputar amanhã (21), em Paulo Afonso/BA, a segunda etapa da competição.

 

 Navegador Rafael Montes e Roberto Cunha da Equipe Rally Bahia/Corinthians Rally Team para a temporada 2020 | Foto: Divulgação

 

Após ter tido problemas de super aquecimento no carro na primeira etapa, foram feitos alguns ajustes visando buscar um resultado satisfatório em Paulo Afonso.  Segundo o piloto, a expectativa é grande e está trabalhando para ajustar a viatura para o próximo desafio.

Competindo pela Corinthians Rally Team, Roberto Cunha possui vários títulos no currículo, sendo um deles, o do Campeonato Brasileiro de 2019, o primeiro da história do piloto pelo Corinthians, e o primeiro da instituição. Ainda no ano passado, além do título nacional, a dupla venceu seis das oito etapas disputadas, conquistando o vice-campeonato brasileiro na categoria velocidade e quarta colocada no Rally dos Sertões.

 

 Equipe Rally Bahia/Corinthians Rally Team na etapa de Garanhuns/PE,  temporada 2020 | Foto: Danilo Urso

 

Com o número de etapas reduzidas devido a pandemia, a última etapa será realizada no dia 19 de dezembro, na cidade de Coruripe/AL, com a expectativa de 20 carros na pista, prometendo uma disputa muito acirrada pelo título de 2020.

A dupla é patrocinada pela Concessionária Eurovia Nissan, sendo a sua viatura a pickup Frontier, o primeiro veículo de competição da marca, em provas de Rally do Brasil. 

Acompanhe as redes sociais da Sport Web Brasil e do piloto Roberto Cunha (@robertocunharally) para ficar por dentro das novidades do esporte – Rallye 4x4.  

 

Patrocínios:Concessionária Eurovia Nissan

Corinthians Rally Team

Petroserra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE