Nova edição da Live INCAZA com DJ Augusto Filho reúne os DJS LÚCIO K e Santz
21/11/2020 11:47 em Música

21.11.2020

Da redação

 

Nova edição da Live INCAZA com DJ Augusto Filho reúne os DJS LÚCIO K e Santz

No próximo domingo, 22, ocorrerá a nova edição da Live INCAZA com o DJ Augusto Filho, recebendo como convidados DJS LÚCIO K e Santz.  A live INCAZA faz parte do projeto “Live Influences” do Dj Santz, que, durante a pandemia, se adequou ao novo formato para produzir conteúdo digital diferenciado, compartilhando informações e levando entretenimento para aqueles que estavam confinados em casa no período mais crítico da pandemia.

 

Santz, Dj e produtor | Foto: Divulgação

 

Dentro do cenário da música eletrônica há 36 anos o DJ Augusto conduzia o Programa Laser Mix, produzido pela extinta Rádio Manchete. Augusto foi Dj residente de diversas casas noturnas em Salvador, dentre elas a Buall´Amour , Krypton e Bohemia. Hoje ele se dedica a um trabalho de pesquisa, especialmente, no segmento do Reggae.

 

 Augusto Filho, Dj e pesquisador no segmento musical do Reggae

 

Para esta live, ele traz as participações do produtor e Dj LÚCIO K e Dj Santz, duas referências que fazem parte da trajetória do cenário da música eletrônica baiana.  Lucio K é especialista em música brasileira, sendo indicado ao prêmio TIM como Melhor CD Eletrônico pelo trabalho autoral realizado em Misturada. Já o Dj Santz atua como DJ há muitos anos, apresentando e produzindo para uma variedade de eventos, casas noturnas de Salvador e projetos difenciados no segmento de música eletrônica.

 

Dj, produtor e especialista em música brasileira,  LÚCIO K | Foto: Divulgação

 

Com intenção de explorar a categoria freestyle, eles pretendem rever trilhas marcantes da década de 80, aproveitando o repertório de Lucio no Latin Freestyle.

Acompanhe as redes sociais da Sport Web Brasil e a programação da #webradio @sportwebbrasil e fique por dentro do que acontece nos bastidores da LIVE INCAZA.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO YOUTUBE

https://www.youtube.com/watch?v=dJEYwdFopsE

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE